domingo, 31 de outubro de 2010

Domingo, 31 de Outubro.

Eu queria sentar aqui, começar escrever e não tentar achar alguma forma de culpar algo por ficar pensando em você. Eu queria não ter que dormir pra não pensar demais e acabar surtando. Eu queria ter um botão em alguma parte do meu corpo, pra me desligar de você toda vez que isso acontecesse. Eu queria não tentar imaginar se você ainda se comporta daquela forma que eu sempre achei incrivel. Ou talvez ficar lembrando do jeito que você costumava soltar a fumaça do cigarro. Você nem sabe. Mas toda vez que me perguntava se tinha visto algo e eu nunca via, era porque tava prestando atenção em ti. Você nem sabe mesmo! Mas era a unica coisa que conseguia tomar totalmente minha atenção quando estava por perto. A unica. Longe eu até conseguia reparar em outras coisas, mas nem fazia muita questão também. As vezes eu fico aqui, querendo saber se você ainda senta na escadinha da tua casa pra fumar um cigarro no Sol. Ou se você ainda acorda de antena em pé, parecendo a Medusa. Queria saber se você ainda olha minhas fotos no mural e ri. Se você ainda lembra de mim, tanto quanto lembro de ti. Eu nem devia. Mas lembro.

0 comentários: