quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Relatos de uma vida monótona #01

Uma pilha de filmes, dois maços de cigarros, uma garrafa de wisky e algumas cervejas para um fim de semana inteiro com a minha solidão. As vezes me questiono porque depois de tanto tempo eu ainda não tenho amigos, verdadeiros amigos, daqueles que te carregam nas costas, sabe? Mas as vezes eu também entendo porque nada disso acontece, afinal, quem além de mim teria a maldita chave para abrir as portas do meu mundinho? Eu vivo aqui, solitário, olhando pra essas 4 paredes o dia todo. Em dias de constante loucura, chego a imaginar essas paredes me engolindo, como se fosse uma viagem altamente alucinante, depois disso nada mais faz sentido. Tem dias que olho da janela do banheiro e só vejo coisas se mechendo lá embaixo. Coisas, pequenas coisas. Nunca fui muito chegado em gente, pra mim o ser humano é um lixo incapaz de assumir seus próprios erros. Não generalizando, nem todos são assim, tem os piores. Talvez eu seja um tipo de pessoa perfeccionista demais que tenta cobrar do Mundo o que ele não vai me dar. Quando consigo, logo vem a decepção. Por isso ultimamente eu vivo assim. Eu, meus vicios e a minha grande companheira chamada solidão. (...)

0 comentários: